Categorias
Chery

Chery Tiggo

O Tiggo que foi o primeiro modelo da chinesa Chery a chegar ao Brasil, é um SUV com um bom custo/benefício pois tem como itens de série: freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e airbag duplo, e o modelo de entrada sai por R$ 51.900,00.

Eu sempre desconfiei da qualidade dos carros chineses, mas pelo jeito o modelo está agradando os consumidores brasileiros. No site Carros na web é possivel conferir a opinião dos compradores que apontaram como principais pontos positivos do carro o seu conforto, boa dirigibilidade e econômico. E os principais pontos negativos são: ruido do motor muito alto, o acabamento dos bancos e que a tampa do estepe não encaixa direito fazendo barulho em ruas irregulares.

Alguns também reclamaram sobre o acabento interno do SUV, mas se for comparar com a nossa Ecosport ou alguns carros populares nacionais, o acabamento é igual. Em plástico e com rebarbas.

O Tiggo tem um motor 2.0 de 16 válvulas, com 135 cv e torque de 18,2 mkgf. O SUV possui apenas transmissão manual e tração 4×2, infelizmente não tem a versão 4×4.

O modelo 2011 recebeu seu primeiro facelift, uma nova frente, com linhas mais arredondadas, mas que ainda lembra o Toyota RAV4. Na traseira teve as lanternas trocadas e no interior apenas o console central é novidade.

Especificações Técnicas

Motor: 2.0 (135cv)
Largura: 1,76m
Comprimento: 4,28m
Altura: 1,70m
Entreeixos: 2,51m
Peso: 1.375kg
Porta-malas: 520 litros
Preço de hoje na tabela fipe: R$ 52.583,00

Uma resposta em “Chery Tiggo”

Concordo plenamente o que dizem .porque ja foi na revenda fazer a revizão de 10.000km e ficou porisso mesmo,com normal o barulho do motor e caixa ou diferencial(em suma un carro caixa seca)